¡Envío GRATIS por compras de S/89 o más!  Ver más

menú

0
  • argentina
  • chile
  • colombia
  • españa
  • méxico
  • perú
  • estados unidos
  • internacional
portada O Aroma e o Comportamento do Consumidor: Estratégias no Ponto de Venda
Formato
Libro Físico
Encuadernación
Tapa Blanda
ISBN13
9786139722679

O Aroma e o Comportamento do Consumidor: Estratégias no Ponto de Venda

Rafaela Andrade; Ana Estima; JosÉ Albergaria (Autor) · · Tapa Blanda

O Aroma e o Comportamento do Consumidor: Estratégias no Ponto de Venda - Rafaela Andrade; Ana Estima; JosÉ Albergaria

Libro Nuevo

S/ 269,48

S/ 538,96

Ahorras: S/ 269,48

50% descuento
  • Estado: Nuevo
Origen: España (Costos de importación incluídos en el precio)
Se enviará desde nuestra bodega entre el Lunes 24 de Junio y el Miércoles 03 de Julio.
Lo recibirás en cualquier lugar de Perú entre 2 y 5 días hábiles luego del envío.

Reseña del libro "O Aroma e o Comportamento do Consumidor: Estratégias no Ponto de Venda"

O presente trabalho visa estudar a relevância do estímulo olfativo como elemento constituinte da atmosfera sensorial de um ponto venda. Os métodos aplicados procuraram aferir os efeitos que o aroma ambiente pode exercer sobre as avaliações e os sentimentos do consumidor em relação ao ambiente de loja, bem como sobre o seu comportamento neste ambiente. Para a análise de dados, foi utilizado como modelo teórico o Modelo de Psicologia Ambiental de Mehrabian & Russell, adaptado por Donovan & Rossiter. Os resultados demonstraram que a presença do aroma ambiente no ponto de venda é capaz de influenciar positivamente a avaliação do consumidor sobre aquele local, bem como os seus sentimentos durante a experiência vivenciada. Foi possível concluir que a adoção do estímulo olfativo como estratégia de marketing no ponto de venda é capaz de influenciar os consumidores a perceberem o local como mais agradável e interessante, além de intensificar os sentimentos de satisfação e felicidade vivenciados naquele ambiente. Os resultados também demonstraram que os estudos nesta área ainda são limitados, de modo que o aprofundamento no assunto guarda implicações gerenciais bastante significativas.

Opiniones del libro

Ver más opiniones de clientes
  • 0% (0)
  • 0% (0)
  • 0% (0)
  • 0% (0)
  • 0% (0)

Preguntas frecuentes sobre el libro

Todos los libros de nuestro catálogo son Originales.
La encuadernación de esta edición es Tapa Blanda.

Preguntas y respuestas sobre el libro

¿Tienes una pregunta sobre el libro? Inicia sesión para poder agregar tu propia pregunta.

Opiniones sobre Buscalibre

Ver más opiniones de clientes