Envío gratis a TODO el Perú solo hasta el 14/06  Ver más

menú

0
  • argentina
  • chile
  • colombia
  • españa
  • méxico
  • perú
  • estados unidos
  • internacional
portada Pensamento Matemático e Habilidades de Inquérito na Sala de Aula: Modelo de Mediação Pedagógica (en Portugués)
Formato
Libro Físico
Año
2021
Idioma
Portugués
N° páginas
72
Encuadernación
Tapa Blanda
ISBN13
9786203669275
Categorías

Pensamento Matemático e Habilidades de Inquérito na Sala de Aula: Modelo de Mediação Pedagógica (en Portugués)

Martha Cecilia Mosquera Urrutia (Autor) · Edições Nosso Conhecimento · Tapa Blanda

Pensamento Matemático e Habilidades de Inquérito na Sala de Aula: Modelo de Mediação Pedagógica (en Portugués) - Martha Cecilia Mosquera Urrutia

Libro Nuevo

S/ 197,67

S/ 395,33

Ahorras: S/ 197,67

50% descuento
  • Estado: Nuevo
Origen: Estados Unidos (Costos de importación incluídos en el precio)
Se enviará desde nuestra bodega entre el Viernes 28 de Junio y el Viernes 12 de Julio.
Lo recibirás en cualquier lugar de Perú entre 2 y 5 días hábiles luego del envío.

Reseña del libro "Pensamento Matemático e Habilidades de Inquérito na Sala de Aula: Modelo de Mediação Pedagógica (en Portugués)"

O "Modelo de Mediação Pedagógica para o Desenvolvimento do Pensamento Matemático e da Capacidade de Investigação na Aula" (MMPDPM-CIA) é um modelo pedagógico-didáctico para o desenvolvimento da aprendizagem autónoma, através do qual se pretende que os professores adquiram fundamentos teóricos e práticos para dinamizar processos de ensino e aprendizagem centrados no desenvolvimento do pensamento e da capacidade de fazer investigação na sala de aula. O problema que sustenta o modelo, é a necessidade de "ensinar matemática aos alunos do ensino básico, secundário ou universitário em carreiras diferentes da matemática" porque "ensinar matemática" nestes contextos representa um desafio, que geralmente é ignorado, pela tendência dos professores de matemática de desenvolver os conteúdos da matemática, como se os alunos fossem matemáticos potenciais ou pelo menos compartilhassem o gosto dos matemáticos por este tipo de conhecimento. No contexto desta pesquisa, o MMPDPM-CIA e seus próprios instrumentos foram utilizados como referência para a elaboração, monitoramento e avaliação dos planos de aula.

Opiniones del libro

Ver más opiniones de clientes
  • 0% (0)
  • 0% (0)
  • 0% (0)
  • 0% (0)
  • 0% (0)

Preguntas frecuentes sobre el libro

Todos los libros de nuestro catálogo son Originales.
El libro está escrito en Portugués.
La encuadernación de esta edición es Tapa Blanda.

Preguntas y respuestas sobre el libro

¿Tienes una pregunta sobre el libro? Inicia sesión para poder agregar tu propia pregunta.

Opiniones sobre Buscalibre

Ver más opiniones de clientes